Header

Apresentação

O Concurso Público Nacional de Anteprojeto de Arquitetura para Seleção da Melhor Proposta de Requalificação (retrofit) do Conjunto de Edifícios CEP Belo Horizonte, objeto deste Termo de Referência, é uma realização do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Administração Regional em Minas Gerais – Senac em Minas, na condição de PROMOTOR, em parceria com o Instituto de Arquitetos do Brasil - IAB, na condição de ORGANIZADOR.

Tem-se como expectativa a seleção de uma proposta de anteprojeto que, sem abrir mão de sua contemporaneidade e agregando novos valores ao conjunto, seja capaz de dialogar com o contexto histórico e cultural do local no qual os edifícios existentes estão inseridos, respeitando a configuração espacial urbana e arquitetônica do Hipercentro de Belo Horizonte-MG.

VISITAS TÉCNICAS

Em se tratando das visitas técnicas - vide Roteiro de Visitas -, estas poderão ser agendadas apenas por profissionais inscritos neste Certame, mediante acesso à Área Restrita do Candidato, em cuja tela principal consta a opção "Visitas técnicas". Caso não seja inscrito e queira efetuar o agendamento, inscreva-se clicando aqui.

Footer